Fabricantes

Lista de produtos por fabricante Vulcaflex

Vulcaflex é fabricante de colas, remendos e manchões para reparo em pneus e câmara de ar.

A Vulcaflex é uma empresa que há mais de 20 anos conquista sua participação de mercado oferecendo o que os consumidores mais desejam: qualidade aprimorada, atendimento diferenciado e custos competitivos.

Para construir essa combinação de ousadia e responsabilidade, é que a Vulcaflex se dedica a desenvolver melhores produtos e novos mercados.

Por isso, de sua origem na linha de reparos de câmaras de ar foi – passo a passo – ingressando em outros segmentos até chegar a uma linha completa de produtos para o conserto e a renovação de câmaras de ar, pneus e correias transportadoras.

Pessoas e cargas que devem fazer seus trajetos com a máxima segurança. Ciente dessa importância a Vulcaflex mantém firmeza em seus padrões de qualidade aplicando toda a responsabilidade no desenvolvimento de seus produtos. Na guarda desses padrões está sua certificação da ISO 9001.

Outra presença constante em nossa empresa é a opinião do cliente, cujas solicitações são sempre consideradas e tem peso marcante em cada decisão que tomamos.
Para a Vulcaflex, importante mesmo, é poder participar da sua vida. Por isso, investimos nosso tempo desenvolvendo soluções que proporcionam muito mais segurança às pessoas, prolongando a vida útil dos equipamentos e materiais que se beneficiam dos derivados da borracha, colaborando de forma decisiva para a preservação do meio ambiente.

Mais
por página
Mostrando 13 a 24 de 38 itens
Mostrando 13 a 24 de 38 itens